TECNICO DE SUPORTE AO USUARIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PLENOSobre a OportunidadeTECNICO DE SUPORTE AO USUARIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PLENO - EBSERH/APO Que ProcuramosExperiência: Experiência de 2 (dois) anos na função de técnico/analista de Service Desk e semelhantes.Formação: Nível Médio completo acrescido de curso técnico profissionalizante na área de TI ou cursando ensino superior na área de TI.CURSO - Segurança da informação - Carga horária mínima de 10h.CURSO - Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD.Curso - GLPI versão 9.5 ou superior.CURSO - CompTIA Network+ ou equivalente.Responsabilidades:Ferramentas de gerenciamento de requisições e incidentes.Suporte via acesso remoto.Instalação e configuração de softwares aplicativos de escritório.Configurações e reparos em sistema operacional Microsoft Windows e ferramentas Microsoft Office.Ferramenta Open Source GLPI.Conhecimentos no uso e configurações básicas em ambientes Microsoft Windows, Microsoft Outlook, Microsoft Office e Navegadores WEB.Conhecimentos em ITIL.Conhecimento em serviços de rede (mapeamento de pastas e diretórios, configuração TCP/IP).Conhecimento em gerenciamento de acessos de rede.O Que Será Um Diferencial:Comunicação oral e escrita com clareza e objetividade.O Que OferecemosSalário R$ 1.760,67.Vale alimentação de R$27,09 por dia trabalhado (com 5% de desconto do PAT).Vale Transporte.Seguro de Vida.Plano de saúde (Mensalidade de 50% pago pela empresa após 3 meses de experiência).Convênio Sesc.FAZ SENTIDO PRA VOCÊ?
Você cumpre os requisitos?Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas.
Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes.
E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece.
Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.
#J-18808-Ljbffr