Descrição do Cargo
Prestar um atendimento personalizado e consultivo aos clientes, presencialmente e por meio dos canais digitais, compreendendo suas necessidades e oferecendo produtos e serviços para pessoa física e/ou jurídica. Atualizar cadastro e admitir novos clientes, garantindo a veracidade das informações e o relacionamento seguro e transparente. Analisar e defender propostas de crédito de baixa e média complexidade. Participar de ações sociais e educativas da instituição, ajudando a fortalecer os laços com a comunidade.
Requisitos e Habilidades
Diploma em andamento ou completo em áreas como administração, sistemas ou afins;
Perfil proativo em atendimento e vendas;
Experiência em rotinas de vendas, preferencialmente em instituições financeiras;
CPA será um diferencial;
Flexibilidade e boa comunicação verbal e escrita;
Habilidade e agilidade na utilização de sistemas e digitação.
Disponibilidade para atuar em horário diferenciado: 11h30 às 20h30.
Informações Adicionais
Benefícios:
* Vale-Alimentação/Refeição de R$ 2.100,00- Para você desfrutar de uma refeição deliciosa todos os dias.