Estamos em busca de um profissional dedicado e comprometido com nossa cultura de trabalho duro e excelência. Nós valorizamos a inovação e a criatividade, mas acima de tudo, buscamos alguém que esteja disposto a se esforçar para alcançar seus objetivos e ajudar a equipe a alcançar os nossos.Como peça fundamental da nossa equipe de atendimento ao cliente, você terá a oportunidade de interagir com o público em todos os canais de atendimento da marca. Se adequando ao tom, posicionamento e garantindo um atendimento rápido e humanizado. Entender a necessidade do cliente, focando em resolver os seus problemas e, quando necessário, encaminhar o atendimento para outros setores da empresa.Requisitos* Material próprio (notebook ou computador) e conexão à internet;* Ter boa comunicação verbal e escrita;* Regime de contratação PJ;* Jornada de trabalho Segunda-feira a Sexta-feira das 15h às 21h.* Ser proativo(a), organizado(a) e comprometido(a) com a excelência.* Residir no Rio Grande do SulQualificações* Conhecimento básico em rotinas administrativas e comerciais;* Familiaridade com softwares de escritório (como Microsoft Office ou GoogleWorkspace).* Conhecimento intermediário de Excel* Ótima escrita.Habilidades* Boa comunicação interpessoal;* Capacidade de trabalhar em equipe;* Atitude positiva e resiliente;* Facilidade em aprender e aplicar novos conceitos.Benefícios* Atuação 100% em Home Office;* Oportunidades de aprendizado e crescimento profissional;* Treinamento e orientação constantes;* Ambiente dinâmico e desafiador.Remuneração:Segunda a Sexta R$1.200,00Não é necessária experiência prévia, mas esperamos que você tenha muita vontade e garra para aprender, além de boa comunicação verbal e escrita.