A Logiks é uma empresa de Consultoria e Serviços em Tecnologia da Informação atuando no mercado desde 2005. Possui sede em Brasília-DF mas atua em todo o Brasil. Nosso objetivo é desenvolver, implementar e gerenciar soluções práticas para o crescimento dos clientes, inovando e transformando ideias em realidade com as melhores soluções existentes no mercado. Requisitos necessários: Curso superior completo, em qualquer á rea; Possuir sólida experi ê ncia profissional em atividades de planejamento, acompanhamento e controle de projetos; Pós-graduação em gestão de projetos ou certificação profissional reconhecida, como PMP, CAPM, Prince2, IPMA, CSM, TSM ou equivalente, emitida por autoridade certificadora ou por métodos ágeis. Atividades desenvolvidas: Elaborar artefatos, cronogramas e registros de tarefas. Auxiliar no planejamento e controle de escopo, prazos, custos, qualidade, recursos, riscos e partes interessadas. Facilitar a realização das tarefas. Acompanhar o orçamento e a execução financeira dos projetos. Manter dados e informações atualizados e organizados. Participar de reuniões de acompanhamento. Gerar relatórios e fornecer informações para monitoramento e controle. Sugerir melhorias nos procedimentos e ferramentas de gestão de projetos. Treinar e compartilhar conhecimentos sobre execução e controle de projetos. Executar tarefas relacionadas à função, incluindo atividades do Poder Judiciário, conforme necessário. #J-18808-Ljbffr