A Logiks é uma empresa de Consultoria e Serviços em Tecnologia da Informação atuando no mercado desde 2005. Possui sede em Brasília-DF mas atua em todo o Brasil.Nosso objetivo é desenvolver, implementar e gerenciar soluções práticas para o crescimento dos clientes, inovando e transformando ideias em realidade com as melhores soluções existentes no mercado.Requisitos necessários:Curso superior completo, em qualquer área;Possuir sólida experiência profissional em atividades de planejamento, acompanhamento e controle de projetos;Pós-graduação em gestão de projetos ou certificação profissional reconhecida, como PMP, CAPM, Prince2, IPMA, CSM, TSM ou equivalente, emitida por autoridade certificadora ou por métodos ágeis. Atividades desenvolvidas:Elaborar artefatos, cronogramas e registros de tarefas.Auxiliar no planejamento e controle de escopo, prazos, custos, qualidade, recursos, riscos e partes interessadas.Facilitar a realização das tarefas.Acompanhar o orçamento e a execução financeira dos projetos.Manter dados e informações atualizados e organizados.Participar de reuniões de acompanhamento.Gerar relatórios e fornecer informações para monitoramento e controle.Sugerir melhorias nos procedimentos e ferramentas de gestão de projetos.Treinar e compartilhar conhecimentos sobre execução e controle de projetos.Executar tarefas relacionadas à função, incluindo atividades do Poder Judiciário, conforme necessário.
#J-18808-Ljbffr