Informações da Vaga
O candidato será responsável por executar atividades administrativas em apoio à gestão de Recursos Humanos. A vaga visa atender as necessidades diárias do departamento pessoal, garantindo a eficiência e organização dos processos.
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Principais Atividades
* Auxiliar operações diárias das funções e obrigações de RH;
* Compilar e atualizar registros dos colaboradores;
* Realizar cálculo da folha de pagamento, cálculo de férias, 13º salário, rescisão e benefícios;
* Conduzir a orientação inicial para funcionários recém contratados;
* Controlar os vencimentos de contrato por experiência e transferência dos funcionários de setores;
* Realizar o processamento de cartões ponto, controlar frequência dos colaboradores, faltas, atrasos e horas extras, bem como receber atestados médicos, organizando as informações para processamento da folha de pagamento;
* Fazer a gestão documental, garantindo a confidencialidade das informações;
* Controlar e fazer a gestão de indicadores e planos de ação da área, atuando na melhoria contínua dos processos;
* Auxiliar em processos de recrutamento e seleção.
Vantagens
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Auxílio-internet;
* Seguro de vida;
* Vale-alimentação.
Horário de Trabalho
Dias úteis e finais de semana.
Pagamento Adicional
* 13º salário;
* Adicional de férias.
Selecione os Candidatos
Será priorizado o candidato com experiência em rotinas de Departamento Pessoal.