Procuramos profissional que ame trabalhar com mídia digital e que tenha facilidade para lidar com números e análises para gerenciar e otimizar campanhas de mídia online, com o objetivo de expandir audiência, e sugerir soluções de performance para alcance e aquisição de clientes.
Conhecimentos fundamentais para ser aprovado no processo seletivo:
- Experiência comprovada com Facebook Ads
- Conhecimento sólido na plataforma Ads Manager
- Conhecimento sólido em Excel/Google Sheets para uso de planilhas e compilação de dados
- Conhecimento em Google Analytics para aferir seus resultados
- Experiência em Tagueamento (UTMs) de campanhas para aferir resultados corretamente
Conhecimentos e experiências que podem fazer a diferença:
- Formação superior em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade ou Marketing
- Integração do Facebook com o Google Tag Manager (instalação de pixel)
- Experiência com Linkedin Ads
- Experiência com Native Ads (Taboola e/ou Outbrain)
- Domínio de SEO, Google Analytics e Google Tag Manager;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas