Descrição do Cargo:
Responsável por organizar e controlar documentos da loja, realizar faturamento de vendas junto à matriz através do sistema e acompanhar o processo de transferência de veículos junto ao despachante.
Funções principais:
* Organizar e controlar documentos da loja;
* Realizar faturamento da venda junto à matriz através do sistema;
* Acompanhar o processo de transferência de veículos junto ao despachante;
* Realizar controle de estoque da loja em relação à quantidade e tempo de produtos sem giro;
* Solicitar vistoria e laudo técnico conforme necessidade;
* Responsável pelo controle de chaves reserva dos veículos e demais rotinas administrativas;
Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Desejável experiência em rotinas administrativas;
* Pacote Office;
Habilidades requeridas:
* Organização e planejamento;
* Atenção ao detalhe;
* Comunicação eficaz;
* Trabalho em equipe;
* Resolução de problemas;
Oportunidades de crescimento:
* Desenvolver habilidades e conhecimentos;
* Crescer profissionalmente;
* Participar de projetos e iniciativas;
Condições de trabalho:
* Horário de trabalho flexível;
* Local de trabalho seguro e saudável;
* Benefícios de saúde e bem-estar;
* Acesso a ferramentas e recursos necessários para o desempenho do cargo;
Observações:
* Deverá cumprir os requisitos mínimos estabelecidos pela empresa;
* Deverá possuir boa comunicação e respeito aos colegas e clientes;