Descrição da Vaga:
Aqui estão as principais atividades de um profissional de Logística Assistente:
* Auxiliar no recebimento e expedição de produtos, fazendo a conferência, separação e armazenamento dos mesmos;
* Apoiar o time de estoque, quando necessário, no rastreamento e manuseio de produtos no depósito;
* Coletar informações sobre produtos/clientes de forma manual ou em sistemas, para suportar a operação logística e transporte;
* Atualizar informações de produtos (SO's), em planilhas de controle da área e em sistema, para suportar a operação e gestão;
* Avaliar movimentações de estoque para assegurar acuracidade;
* Efetuar controle e monitoramento de terceiros;
* Analisar erros dos atendimentos dos pedidos, através do relatório SAP de interfaces, visando garantir processamento de ordens;
* Conferir, monitorar e reportar os relatórios de KPI, para apoiar resultados de indicadores definidos;
* Inserir pedidos FOC no sistema para envio de peças, conforme processo Lenovo;
* Acompanhar e manter atualizados os relatórios da área, em planilhas, para suportar a operação e gestão dos processos;
* Processo e controle de vendas e Logística de materiais;
Habilidades Requeridas:
* Excelente habilidade de organização e priorização;
* Bom conhecimento em Microsoft Office, especialmente Excel;