REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
O que você precisa para esta vaga:
* Experiência em áreas comerciais, diferencial no mercado financeiro ou adquirência;
* Formação superior;
* Conhecimento em técnicas de conexão com o cliente e habilidades básicas para o agendamento de reuniões.
* Conhecimento dos indicadores táticos de vendas como performance, volume + margem e carteiras.
* Habilidade básica de organização e priorização de tarefas para a gestão do tempo estar alinhada com as atividades diárias.
* Habilidade com tecnologia para utilização dos recursos Cielo
* Realiza cálculos simples relacionados à negociação com o cliente, como taxas, porcentagens e mix de produtos.
* Possui conhecimento sobre os diferentes segmentos de mercado, buscando compreender as necessidades e características específicas de cada setor
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
O dia-a-dia será:
* Realizar visitas presenciais diárias às agências e clientes da sua carteira, com foco em estabelecer relacionamento com os gerentes PJ, identificar oportunidades comerciais e prospectar novos clientes a partir da base de leads gerada nas agências.
* Estimular/auxiliar/apoiar na realização de novos negócios para a Cielo: realização de novas afiliações, ativação da base afiliada etc;
* Acompanhar, realizar manutenção e a ampliação de negócios com cada cliente da carteira.
* Criar estratégias para atingimento e alavancagem de resultados: realização de ações, campanhas e treinamentos;
* Ser a ponte de negociação entre a área comercial e os parceiros;
* Alavancar produtividade de novos negócios mediante relacionamento e treinamentos na rede de agências do Banco e através de campanhas e desafios;
* Utilizar ferramenta comercial SMART para registros de visitas em agências e lançamento de afiliações Cielo;
* Realizar o link entre os gestores de contas na Cielo e os parceiros de negócios que são o Regionais dos Bancos, com o objetivo de conquistar novos clientes ou blindar os atuais contra ações dos concorrentes;
* Atender demandas dos parceiros que não foram solucionadas por outros canais;
* Analisar resultados.