Atividades:
Atuar no desenho de estratégias de marketing para a categoria de produtos sob sua responsabilidade, seguindo o modelo de negócio, elaborando discursos para o time de vendas e consumidores.
Implementar o plano de marketing.
Gerenciar o ciclo de vida do produto, incluindo previsão de vendas, posicionamento de preços, desenho de estratégias e acompanhamento de vendas.
Interface com as áreas de Comercial, Design, P&D, Treinamento, PCP, Comunicação Científica, além da equipe de representantes médicos e vendedoras de lojas.
Criar projetos de produtos considerando tendências de mercado e gaps existentes.
Requisitos:
Experiência em análises de mercado e controle orçamentário.
Domínio intermediário/avançado em Excel e PowerPoint.
Formação em Administração, Engenharia, Publicidade ou áreas correlatas.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Analista de marketing
Empresa: Dermage
Indústria: Produtos farmacêuticos e cosméticos
#J-18808-Ljbffr