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Líder de infraestrutura de ti sênior/especialista

Goiânia
Mollica it
Anunciada dia 25 agosto
Descrição

Buscando projetos inovadores? Então vem com a Mollica IT e encontre a oportunidade certa pra dar match! Qual será a sua missão: Responsável pela manutenção de todos os ativos e serviços de infraestrutura de TI, incluindo os sites Goiânia, São Paulo, a Central de Serviços de TI e o Datacenter (Azure). O principal objetivo é manter a alta disponibilidade do ambiente através das melhores práticas de gestão e governança dos serviços de TI (ITIL e COBIT), alinhado com os processos, diretrizes e políticas Globais. Coordenar, planejar e manter a Infraestrutura e Operações de TI Brasil, através da gestão de recursos (ativos, colaboradores, parceiros e provedores de serviços) e monitoramento de indicadores, objetivando atender às necessidades do negócio. Garantir a mais estruturada e coordenada forma de trabalho por meio de divisão de funções, com clara atribuição e responsabilidade, enquanto garante o espírito empreendedor sem perder o foco na cultura da empresa. Coordenar a Central de Serviços de TI, garantindo a execução dos processos de acordo a metodologia ITIL, garantindo o atendimento de requisições de serviços e incidentes dentro do SLA acordado com o negócio. Utilizando para isso o controle de seu desempenho através de indicadores de performance, com o objetivo de melhorar continuamente os serviços de TI. Garantir o nível adequado de monitoramento do ambiente de TI com o objetivo de manter a alta disponibilidade dos serviços, níveis adequados de segurança e compliance, incluindo o plano de continuidade dos serviços de TI. Garantir que a Infraestrutura e Operações do ambiente de TI esteja de acordo com as políticas e padrões globais. Apoiar nas definições de padrões, suportar novas implementações, contribuir para a melhoria do ambiente como um todo. Gerenciar os Projetos de Infraestrutura de TI, garantindo escopo, prazo, custo e qualidades acordados. Atuar como guardião das políticas e diretrizes de Segurança da Informação, assegurando sua correta aplicação no ambiente local. Gerenciar e evoluir os processos gestão de incidentes, problemas, mudanças. Monitorar e apoiar a gestão de riscos cibernéticos e tecnológicos, propondo planos de ação preventivos e corretivos em interface com o time de Segurança da Informação. Apoiar a documentação, padronização e melhoria contínua dos processos de TI. Garantir suporte a uma Operação 24/7 tendo fusos horários distintos da Matriz e do Datacenter (Azure). Gerenciar os serviços Locais de TI, possuindo diferentes níveis de maturidade em relação ao TI Global. Discutir com o time Global de TI a implantação de soluções tecnológicas necessária ao negócio. O estreito relacionamento com o negócio demanda traduzir conceitos técnicos complexos em linguagem de simples entendimento. Garantir que o ambiente de TI Brasil, que é parte de um todo, não comprometa a segurança e operacionalidade de um ambiente Global com mais de 5 mil usuários. Lidar com diferentes culturas e formas de organização/trabalho. Gestão de backup e recuperação de desastres para sistemas críticos em caso de falha. Responsabilidade por suportar um ambiente de Infraestrutura/Operações com as seguintes características: 1 recurso interno. - Suportar 3 analistas de Field Services terceirizado. - Suportar Central de Serviços terceirizado com volume de ticket aproximado de 1500 por mês. - Gestão de ativos de TI (cerca de 3000 ativos, entre estes temos: desktops, monitores, laptops, impressoras, coletores, servidores, switches, AP's, firewalls, PABX, controladoras WiFi, ramais). - Suportar 1 Datacenter (Azure) e 3 Locais (sites de São Paulo, Goiânia e Senador Canedo), em um total de 150 servidores. Suportar cerca de 900 usuários de rede. Minimizar riscos operacionais e de compliance em um ambiente híbrido e altamente regulado. Apoiar tecnicamente auditorias e investigações de incidentes com agilidade e precisão. Demais rotinas da área. Dúvidas? Entre em contato com saramollicait.com.br Requisitos O que você precisa ter: Vasta experiência em gestão de tecnologia da informação. Experiência em ambientes de TI de tamanho, criticidade e características similares. Experiência em ambiente Cloud Computing ( Microsoft Azure ). Experiência em servidores Windows. Experiência em Firewalls ( Palo Alto ), Switches ( Cisco ). Experiência em Infraestrutura e Operações de TI em empresas multinacionais. Conhecimento prático de ferramentas de monitoramento ( Zabbix, Azure Monitor ). Conhecimento prático de frameworks e normas como ISO 27001, LGPD, COBIT, ITIL, PMBok, SCRUM. Conhecimentos em gestão de identidade e acessos, Active Directory, firewalls, DLP (Data Loss Prevention) e antivírus corporativo. Graduação completa em Engenharia de Computação, Ciências da Computação, Engenharia ou áreas correlatas. Diferenciais : Certificações ITIL, COBIT e Microsoft Azure. Vivência em ambientes multinacionais e industriais será considerada um diferencial. Certificações como ISO 27001 Lead Implementer/Auditor, ITIL Foundation, COBIT, CompTIA Security, CISM ou CISSP. Experiência com gestão de segurança em ambientes cloud ( Azure ). Participação em projetos de adequação à LGPD. Familiaridade com plataformas de segurança como Prisma ( Palo Alto ). Idioma : Inglês Avançado para escrita e conversação (Haverá etapa de entrevista nesse idioma)! Benefícios Contratação : PJ Prazo : Indeterminado Local: Híbrido – 2x na semana presencial em Goiânia - GO. Horário: Segunda a quinta, das 9h às 18h (1h de intervalo), e sexta, das 9h às 17h (1h de intervalo). Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Outros Empresa: Mollica it Seleção e agenciamento de mão-de-obra Ramo: Serviços (FJ)

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