Gerente de Atendimento e Operações - Jardim Rosolem - Hortolândia/SPJoin to apply for the Gerente de Atendimento e Operações - Jardim Rosolem - Hortolândia/SP role at SicrediGerente de Atendimento e Operações - Jardim Rosolem - Hortolândia/SPJoin to apply for the Gerente de Atendimento e Operações - Jardim Rosolem - Hortolândia/SP role at SicrediJob DescriptionO cargo tem como objetivo responder pelas rotinas administrativas, financeiras e atendimento da agência, gerindo e acompanhando as atividades, a fim de garantir a segurança das operações e o controle financeiro da agência.Job DescriptionO cargo tem como objetivo responder pelas rotinas administrativas, financeiras e atendimento da agência, gerindo e acompanhando as atividades, a fim de garantir a segurança das operações e o controle financeiro da agência.Responsável pela gestão da equipe administrava da agência.Responsibilities and assignmentsAtuar na coordenação administrativa da agência, garantindo o desenvolvimento da equipe e dos processos, visando garantir a segurança das operações e do negócio; Responder sempre que solicitado ou na ausência do Gerente da Agência, pela gestão administrativa da Agência, a fim de garantir o adequado funcionamento de operações e negócios; Realizar a Gestão dos indicadores, reportando as informações para o Gerente da Agência e disponibilizando as informações a equipe, visando o acompanhamento dos resultados da agência; Responder pelasmovimentações financeiras processadas na agência sob sua responsabilidade. Responder pelo controle e o acompanhamento das despesas da Agência, controles internos e compliance, visando a segurança das operações e garantia do recebimento dos valores das carteiras de produtos e serviços.Requirements And QualificationsEnsino superior completo; 02 anos de experiência em Instituição FinanceiraCPA-20; Disponibilidadepara atuação na Agência de Hortolândia.Process stagesRegistrationGerente de Atendimento e Operações - Atuação Hortolândia/SPHiringSomos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do BrasilHá mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.#VemSerSicredi!Gerente de Atendimento e Operações - Ponte Preta - Campinas/SPGerente Serviços Profissionais - Suporte#J-18808-Ljbffr