Formação:Ter concluído curso técnico profissionalizante na área de Tecnologia da Informação (ou relacionadas) ou estar cursando ou ter concluído curso de graduação em nível superior na área de Tecnologia da Informação (ou relacionadas), fornecido por instituição de ensino Superior reconhecida pelo MEC.Habilidades Comportamentais:Capacidade de atuar proativamente na identificação e resolução de incidentes de segurança.Habilidade de comunicação clara e objetiva para interagir com equipes técnicas e não técnicas.Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe.Proatividade, senso de urgência e foco em resultados.Experiência profissional:Mínimo de 3 (três) anos de experiência em:Atividades de manutenção de hardware de microcomputadores;Ambiente de estação de trabalho com sistema operacional Microsoft com Office 2019 ou superior;Atividades deatualização,instalação, remoção e configuração de aplicativos e softwares em estação de trabalho;prestando serviço de atendimento aos usuários sobre TI;Conhecimento básico em redes computacionais e sistemas Linux e Windows;Na área de atendimento de suporte técnico em tecnologia da informação.Certificações:Fundamentos na Lei Geral de Proteção de Dados;ITIL V3 Foundation ou superior;Microsoft Certified: "MS-900 Microsoft 365 Fundamentals" e "MD-102 Endpoint Administrator Associate").Benefícios:Plano de Saúde BRADESCOVale TransporteVale Alimentação ou Vale Refeição