A Gi group em parceria com empresa multinacional do setor de varejo, estamos contratando:
Assistente de Customer Service
Principais Responsabilidades:
Ponto de contato do Atendimento ao Cliente para dar suporte à equipe de Inbound (Devoluções), com perfil analítico para entender os principais pontos problemáticos da equipe de Inbound em relação aos casos de CS, abordar as causas raiz e propor soluções.
Escopo de Trabalho e Responsabilidades:
Entender as necessidades da área de Inbound e determinar as prioridades de tratamento de Devoluções com a equipe de CS Concentrix, considerando o tempo de processamento e a criticidade dos casos pendentes.
Fornecer suporte à equipe de Inbound em tarefas que envolvam o gerenciamento de devoluções criadas, garantindo cancelamentos, novas criações e análise de discrepâncias.
Conectar-se à equipe de Backoffice do CS Concentrix, caso seja necessário suporte no backlog de devoluções, garantindo organização, controle e feedback para a equipe de Inbound.
Ser responsável por controles/relatórios para identificar proativamente devoluções não criadas e não processadas, bem como casos não resolvidos, garantindo o acompanhamento com a equipe de Inbound.
Fornecer visibilidade do desempenho na gestão de devoluções para as equipes de CS e OF.
Informações da Vaga:
Contrato: temporário de 6 meses com possibilidade de efetivar
Horário: 08:00 AS 17:00 DE SEGUNDA A SEXTA
Modelo de trabalho: Presencial
Local: Extrema/MG
Requisitos:
Ensino Superior cursando
Excel Intermediário
Experiência na área de logística em CD.
Inglês será um diferencial.
Salário: Compatível com mercado
Benefícios: Cesta Básica, Vale refeição, VT, Assistência Médica e Assistência Odontológica
Local de trabalho:
Extrema, MG
Regime de contratação de tipo:
Temporário
Jornada:
Período Integral
Nível hierárquico:
Assistente
VALORIZADO
Tempo de experiência:
Entre 3 e 5 anos