Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte (t.i) - lucas do rio verde/mt

Lucas do Rio Verde
Grupo Vyas
Anunciada dia 11 setembro
Descrição

Analista de Suporte (T.I) - Lucas do Rio Verde/MT
O que é ser Vyas? Somos movidos pelo processo de crescimento pessoal e profissional, sempre ofertando oportunidades de novos desafios e experiências. Valorizamos o comprometimento, a busca pelo conhecimento, sentimento de dono e as relações de confiança. Vem crescer com a Vyas!
Responsabilidades e atribuições

Instalar e configurar softwares e aplicativos gratuitos ou licenciados;
Realizar configuração dos ativos de redes seguindo as melhores práticas recomendadas pelo fabricante;
Analisar problemas em desktop/notebook/dispositivos móveis, realizando a análise local ou remota de problemas na máquina e periféricos dos usuários e procedendo a correção necessária;
Realizar a administração de servidores (físicos e virtuais) executando sistemas operacionais Microsoft Windows Server/Linux;
Monitorar o funcionamento de hardware e instalações de informática (rede, cabos, fibras ópticas e terminais de acesso, switches, rede wireless etc.);
Monitorar e garantir disponibilidade de links de Internet, através do sistema apropriado, garantindo que os links estejam funcionais, visando manter todas as unidades com conectividade;
Monitorar a segurança da informação apoiando na administração de Firewall e Antivírus corporativo;
Analisar e corrigir problemas relacionados à VPN;
Criar e gerir acessos aos sistemas para os usuários (Protheus, Promax, Savi, Fluig, Domínio);
Executar a instalação e suporte Office 365 incluindo OneDrive, Pacote Office, Power BI, Power Automate, etc;
Manter documentação atualizada dos ambientes de sua responsabilidade permitindo o compartilhamento de conhecimento na equipe;
Assegurar que suas atividades desenvolvidas subordinadas sejam realizadas de acordo com as políticas, normas e procedimentos estabelecidos;
Interagir com as demais áreas das empresas do grupo com o objetivo de assegurar o cumprimento dos objetivos e metas da empresa;
Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do superior imediato.

Requisitos e qualificações

Ensino Superior Completo, preferencialmente em Sistemas de Informação, Redes de Computadores ou Ciência da Computação;
Experiência de 1 a 2 anos;
Conhecimento em gestão de serviços de TI incluindo framework ITIL;
Conhecimento do ambiente Windows 10/11, Windows Server e Linux: Instalação, configuração, manutenção e solução de problemas;
Configuração e administração de redes LAN, VLAN, SD-WAN e VPNs e Wireless;
Conhecimento em redes ópticas (OLT/ONU/DIO);
Conhecimento de protocolos como TCP/IP, DNS, DHCP, HTTP/HTTPS;
Conhecimento em CFTV;
Conhecimento em virtualização e cloud computing;
Conhecimento básico de firewalls e sistemas de detecção de intrusões (IDS/IPS);
Familiaridade com tecnologias Fortinet/Cisco/Ubiquiti/Microsoft.

Informações adicionais

Vale alimentação;
Plano de saúde;
Programa de saúde e bem estar;
CNH amiga;
Indique e ganhe;
Seguro de vida.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Lucas do Rio Verde
Emprego Mato Grosso
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Analista de Suporte (T.I) - Lucas do Rio Verde/MT

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar