Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de retenção pleno

São Paulo (SP)
Sem Parar
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

Se você gosta de se conectar com as pessoas, tem paixão por criar soluções inovadoras, repletas de tecnologia e gosta de celebrar muito (por aqui adoramos comemorar as conquistas) chegou na melhor oportunidade Vem com a gente #VemserImparável
**Responsabilidades e atribuições**
**Como será o seu dia?**
****O **Analista de Retenção** é responsável por supervisionar todas as atividades relacionadas à retenção de clientes no Sem Parar, garantindo a manutenção dos indicadores de qualidade, fornecendo treinamento para novos e antigos funcionários, acompanhando o fluxo de contratação e liderando ações com parceiros de atendimento ao cliente. Suas principais atividades serão:
1. Gerenciar Indicadores de Qualidade:
- Definir metas de retenção e estabelecer indicadores de qualidade para medir o desempenho.
- Analisar regularmente os indicadores para identificar oportunidades de melhoria e implementar ações corretivas, se necessário.
- Monitorar o desempenho da equipe e fornecer feedback para garantir a conformidade com os padrões estabelecidos.
2. Treinamento de Pessoas Novas:
- Desenvolver e implementar programas de treinamento para os novos funcionários, fornecendo-lhes as habilidades e conhecimentos necessários para lidar com a retenção de clientes.
- Elaborar materiais de treinamento, realizar sessões de treinamento presenciais ou virtuais e fornecer suporte contínuo durante o período de integração.
3. Treinamento de Pessoas Antigas através de Reciclagens:
- Identificar áreas de melhoria para os funcionários existentes e criar programas de reciclagem para atualizar suas habilidades e conhecimentos.
- Realizar sessões de treinamento regulares para atualizar a equipe sobre as melhores práticas, novas políticas ou procedimentos e estratégias de retenção.
4. Acompanhamento do Fluxo de Contratação de Novos Funcionários:
- Colaborar com o departamento de Recursos Humanos para garantir um fluxo adequado de contratação para a equipe de retenção.
- Fornecer orientação e suporte durante o processo de integração de novos funcionários.
5. Liderar Ações Junto aos Parceiros de Atendimento ao Cliente:
- Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com parceiros de atendimento ao cliente, como terceirizados ou fornecedores de serviços.
- Liderar esforços conjuntos para melhorar a experiência do cliente, resolver problemas e implementar soluções inovadoras.
- Realizar reuniões regulares de acompanhamento, revisar métricas de desempenho e identificar oportunidades para aprimoramento mútuo.
**Requisitos e qualificações**
**O que você precisa saber?**
- Ensino Superior completo;
- Experiência comprovada em retenção de clientes ou área relacionada;
- Conhecimento aprofundado de indicadores de qualidade e métricas de desempenho;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de liderar e motivar equipes para alcançar metas e objetivos;
- Conhecimento em técnicas de treinamento e desenvolvimento de pessoal;
- Habilidade de analisar dados e tomar decisões baseadas em informações;
- Capacidade de lidar com situações de conflito e resolver problemas de forma eficaz;
- Organização e habilidades de gerenciamento de tempo para priorizar tarefas.
**Informações adicionais** O que oferecemos para você?**
Nossa proposta de valor inclui benefícios pensados para o bem-estar das nossas pessoas, com opções flexíveis que permitem uma vida com mais plenitude, confira:
**Local de Trabalho**: Pinheiros-SP;
Modelo de trabalho: híbrido com horário flexível, de acordo com a política interna;
VR ou VA: Para quem gosta de cozinhar a própria comida, oferecemos Vale Alimentação Prefere pedir a comida em casa mesmo? Temos Vale Refeição;
PLR Anual;
Qualidade de Vida: Temos Nosso programa conta com 4 pilares - Físico: com o Gympass, Mental: com palestras e outros programas, Social e Financeiro: com vários outros parceiros;
Saúde: Oferecemos Assistência Médica Bradesco com coparticipação e Plano Odontológico (ambos extensíveis aos dependentes legais);
Telemedicina: Você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia e 7 dias na semana;
Seguro de Vida;
Licença paternidade estendida e programa de acompanhamento de gestantes;
Todo mundo faz aniversário e, já que você está de parabéns, que tal um dia de folga? Oferecemos o Birthday Off;
Escritório para interações: Realizamos vários eventos especiais Que tal participar do Boteco #imparável?
Auxílio Home Office: contamos com o cartão 4Work para te ajudar nas despesas de seu home office;
No Dress Code: por aqui não temos formalidades;
E para completar, a mensalidade do Sem Parar é por nossa conta
**E aí, quer construir o seu futuro com a gente?**
Lembramos que nossas oportunidades são para todos. No Sem Parar você encontra um ambiente diverso, com respeito e empatia, em que cuidamos dos nossos

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de produto digital sênior
São Paulo (SP)
Sem Parar
Vaga parecida
Especialista em engenharia de dados | remoto
São Paulo (SP)
Sem Parar
Vaga parecida
Analista de produto digital sênior
São Paulo (SP)
Sem Parar
Vagas parecidas
Recrutamento Sem Parar
Emprego Sem Parar em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de Retenção Pleno

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar