 
        
        O Grupo 3RN é uma empresa de Correspondentes Bancários com mais de 20 anos de mercado. Contamos com mais de 300 colaboradores, atuando na matriz em Itaberaí e em 29 agências pelo estado de Goiás.
Responsabilidades:
 1. Atender clientes presencialmente na agência;
 2. Estruturar e apresentar estratégias de divulgação para prospecção de novos clientes;
 3. Fornecer informações sobre recursos, preços e benefícios dos serviços;
 4. Conduzir diálogos assertivos com os clientes;
 5. Registrar informações pessoais dos clientes com precisão em sistema de computador;
 6. Cumprir metas de vendas e facilitar vendas futuras;
 7. Manter registros de ligações e vendas em banco de dados;
 8. Renovar contratos de clientes;
 9. Oferecer suporte aos clientes;
 10. Manter contato estratégico para melhor tomada de decisão;
 11. Monitorar indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes;
 12. Proporcionar a melhor experiência possível aos clientes, ajudando-os a alcançar seus objetivos.
Diferenciais:
 * Noções de informática;
 * Comunicação assertiva;
 * Resiliência;
 * Ensino Médio Completo.
#J-18808-Ljbffr