Overview
Sobre a AlmapBBDO. QUEM SOMOS A 1ª Agência Global da Década - Cannes Lions. Somos uma potência de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias, com a crença de que a criatividade é protagonista na geração de valor para as marcas e no desenvolvimento das pessoas. Buscamos diversidade de pessoas e perspectivas para fortalecer a cultura da agência. Este é o nosso ambiente de trabalho, onde a pluralidade e a grande ideia chamada AlmapBBDO são valorizadas. Venha fazer parte do nosso time
Responsabilidades
* Desenvolver a estratégia de conteúdo para redes sociais, garantindo coerência com o posicionamento e objetivos de marca.
* Mapear tendências culturais, comportamentais e digitais, traduzindo-as em oportunidades de conteúdo.
* Planejar e acompanhar o calendário de conteúdos always on, em parceria com criativos e produtoras.
* Criar planos estratégicos de conteúdo para campanhas e projetos especiais, sugerindo formatos criativos, influenciadores e cronograma de postagem, conforme linguagem da marca e necessidade de cada projeto.
* Monitorar o trabalho da marca em seus canais digitais, avaliando as taxas de engajamento e a relevância das postagens buscando otimizar o desempenho da marca.
* Efetuar correções de rota, identificar novas oportunidades de interação e fazer o upload de posts conforme programação. Acompanhar projetos junto à área de BI para embasar observações e análises com dados.
* Participar da elaboração do briefing em conjunto com Atendimento, Criação e Mídia, efetuando o levantamento anual do conteúdo a ser publicado conforme planejamento com o cliente.
* Alinhar estratégias com as áreas envolvidas no job, atuando como guardião da voz e tom da marca.
* Executar outras atividades correlatas conforme solicitação do superior imediato para contribuir com a equipe e com o desenvolvimento profissional.
Requisitos e qualificações
* Domínio de plataformas de postagem e social listening.
* Conhecimentos em ferramentas de criação de apresentações (PowerPoint, Keynote).
* Experiência prévia em estratégia de conteúdo, social media ou community manager.
* Visão cultural e afinidade com tendências digitais.
* Capacidade analítica para transformar dados em insights.
* Boa comunicação escrita e verbal.
* Profundo conhecimento sobre as principais redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, TikTok, Pinterest, YouTube).
#J-18808-Ljbffr