Viçosa - MG
1 posição
Descrição
Você gosta de tecnologia e inovação? Gosta de buscar soluções? Tem interesse em trabalhar em uma equipe dinâmica e que coloca a mão na massa? Então essa vaga pode ser para você!O Conveniar é uma das maiores empresas atuantes no mercado de Fundações de Apoio. Nosso propósito é tornar eficiente e transparente a gestão do recurso público no Brasil.Aqui, o seu desafio será prestar Suporte Técnico às fundações clientes, auxiliando no uso adequado das nossas soluções, solucionando problemas e identificando melhorias que gerem valor.
Requisitos para o cargo
Ensino superior completo na área de tecnologia, Administração ou áreas correlatas.
Comunicação clara, empatia e postura consultiva.
Resiliência para lidar com situações críticas sem perder o controle.
Organização para gerenciar alto volume de demandas simultâneas.
Capacidade de trabalhar em equipe e contribuir para metas coletivas.
Boa escrita e boa comunicação oral.
Interesse genuíno em ouvir, compreender e ajudar o cliente a superar desafios.
Responsabilidades
Atender clientes por todos os canais de suporte disponíveis.
Garantir uma experiência de atendimento consistente e de qualidade.
Gerenciar crises, conflitos e acionar áreas internas quando necessário.
Realizar calls e acessos remotos para diagnóstico e solução de problemas.
Responder chamados e esclarecer dúvidas sobre o funcionamento da plataforma.
Diferenciais
Experiência com Jira.
Conhecimento em banco de dados.
Benefícios
Auxílio Home Office
Auxílio Alimentação e Refeição
Flexibilidade de Horário
Auxílio Educação/Idiomas
Plataforma de Auxílio Psicológico
Plataformas de Ensino e Desenvolvimento Online
Ambiente Diferenciado e de muiiiiiiita troca e diversão (por que não?)
Acréscimo por tempo de serviço
Oportunidade de se desenvolver pessoal e profissionalmente
e muito mais!
Localização
Avenida Peter Henry Rolfs, Centro, Viçosa - MG, Brasil, 36570-087
#J-18808-Ljbffr