 
        
        Desenvolvedor de Soluções
Buscamos uma pessoa qualificada para ocupar o cargo de Recepcionista em nossa equipe. O candidato deverá estar preparado para atuar como um elo entre os clientes e nossos profissionais, oferecendo apoio administrativo e garantindo a qualidade do serviço prestado.
">
 * Pré-requisitos:
 * Ter nível médio completo;
 * Conhecer Informática básica e Intermediária;
 * Ter habilidades interpessoais e capacidade de trabalho em equipe;
 * Ter conhecimento em cálculo matemático simples.
Competências Desenvolvidas:
 1. Comunicação eficaz: Fluência verbal, boa dicção, redação e gramática, habilidades para comunicação e negociação.
 2. Sociais: Relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, habilidade para lidar com o público e simpatia.
 3. Comportamentais: Empatia, ética, proatividade, iniciativa, comprometimento, administração de conflitos, assertividade, discrição, dinamismo e responsabilidade.
 4. Organizacionais: Gerenciamento do tempo e planejamento e organização.
 * Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento da empresa;
 * Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
 * Atender ao cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone; tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clínica;
 * Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares;
 * Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário;
 * Eventualmente realizar a confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam SMS;
 * Eventualmente fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento;
 * Fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas;
 * Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento;
 * Quando houver recepção, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo da empresa;
 * Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento;
 * Prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em espera;
 * Divulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros;
 * Verificar constantemente a temperatura do ambiente e o som ambiente, TV e rádio das salas de esperas;
 * Anotar com precisão e transmitir objetivamente os recados às áreas/setores da empresa;
 * Controlar o funcionamento do PABX e redirecionar ligações recebidas para as áreas e setores da empresa;
 * Eventualmente entrar em contato com novos pacientes a fim de agendar a primeira consulta;
 * Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo geral;
 * Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.