Buscamos profissionais qualificados para desempenhar o papel de Assistente de Suporte II em nossa equipe.
Descrição do Cargo
O assistente de suporte técnico trabalha em uma equipe de apoio ao cliente, fornecendo respostas rápidas e eficazes às solicitações de suporte dos usuários internos. Este cargo é responsável por atender a usuários via telefone, email ou outras plataformas.
Habilidades e Qualificações Necessárias
* Ensino superior completo ou cursando na área de tecnologia da informação, análise de sistemas ou áreas afins;
* Experiência comprovada de 1 a 2 anos em atividades de suporte técnico e atendimento a usuários;
* Conhecimento em sistemas operacionais (Windows, Linux), MS Office, redes de computadores e resolução de problemas;
* Habilidades de comunicação, trabalho em equipe, iniciativa, organização e atenção aos detalhes;
* Conhecimento em ferramentas de Help Desk e Service Desk seria um diferencial.
Vantagens
Jornada de trabalho de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h;
A oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e colaborativa;
A possibilidade de crescer profissionalmente dentro da empresa.
Desejável:
* Experiência em ambiente corporativo e familiaridade com processos de negócios;
* Dominio de língua inglesa em nível intermediário ou avançado.
Escolaridade: Graduação - ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, cursando tecnologia em gestao da tecnologia da informação - Cursando