Implementamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta e inteligência artificial para resolver problemas de negócios de forma eficaz.
Nossa equipe está em busca de um profissional altamente qualificado para atuar na implementação, gestão e otimização de soluções de contact center baseadas na plataforma Genesys Cloud.
Responsabilidades:
* Implementar, personalizar e integrar soluções Genesys Cloud
* Garantir a performance e a alta disponibilidade da plataforma para otimizar a experiência do usuário
* Analisar requisitos técnicos e elaborar soluções inovadoras e escaláveis para o cliente
* Fornecer suporte técnico avançado, resolução de problemas e otimização contínua dos sistemas
* Trabalhar em estreita colaboração com equipes de TI e outras áreas para garantir a entrega de projetos de alto impacto
Requisitos:
* Experiência sólida com a plataforma Genesys Cloud
* Conhecimento profundo em integração de APIs, administração e configuração de soluções em cloud
* Expertise em ambientes de contact center e telecomunicações
* Capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente
* Habilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar e com clientes
Benefícios:
* Vale Alimentação ou Vale Refeição
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado
* Mentoring