Descrição da Vaga:
O estágio de consultoria em SAP HANA internacional busca um profissional experiente para trabalhar em projetos avançados.
O candidato ideal terá conhecimento avançado em modelagem de dados no SAP HANA, além de experiência com Datasphere (DWC) e SAP Analytics Cloud (SAC).
As principais responsabilidades incluem desenvolver e otimizar modelos no SAP HANA, trabalhar em modelagem e camadas semânticas no SAP Datasphere, e integrar modelos do HANA e do Datasphere ao SAP Analytics Cloud via live connection.
Além disso, o consultor precisará realizar performance tuning aplicado a HANA, Datasphere e SAC, participar de POCs envolvendo HANA Cloud, Datasphere e SAC, e atuar diretamente com stakeholders e equipes globais.
Requisitos Técnicos:
* Experiência forte (5–8+ anos) em SAP HANA – foco em modelagem
* Vivência com SAP Datasphere/DWC
* Experiência com SAP Analytics Cloud (SAC)
* Conhecimento em estruturas de dados do ECC/S4HANA
* Dominio de SQLScript e views (graphical/scripted)
* Inglês avançado para comunicação e entrevistas