Pioneiro no mercado de gestão e distribuição de suprimentos, o Gimba ajuda empresas e consumidores a obterem itens essenciais para a rotina diária.
Um dos nossos diferenciais é a excelência logística. Ao longo de anos de atuação, consolidamo-nos como o principal distribuidor de material de escritório, informática, alimentícios, descartáveis e itens de higiene e limpeza, realizando entregas em todo o território nacional.
Soluções para empresas e pessoas
Com três canais de vendas (loja virtual, televendas e contrato corporativo), oferecemos soluções sob medida para todos os tipos consumidores e negócios. Atendemos pessoas físicas, pequenas e médias empresas e 300 das 500 maiores corporações do Brasil com contratos exclusivos de fornecimento programado.
Mais que entrega: gestão de suprimentos
Independente do perfil ou porte, o cliente Gimba conta com soluções personalizadas para o seu dia a dia. Para pessoas físicas, pequenas e médias empresas, oferecemos a ferramenta Minha Lista, que permite que o usuário crie listas personalizadas de produtos, facilitando a recompra. Para as PMEs, o Gimba oferece a modalidade Acordo Comercial, proporcionando autonomia aos colaboradores ao delimitar orçamentos por áreas e fixar preços por até três meses. Além do fornecimento e entrega de itens essenciais, disponibilizamos para nossos clientes um sistema de gestão de suprimentos com interface web fácil e intuitiva que pode ser integrado com os principais ERPs do mercado. Atualmente, mais de mil companhias utilizam o nosso software de gestão ou possuem a ferramenta de gestão integrada, o que resulta em mais de 200 mil usuários cadastrados.
Infraestrutura
Pertencemos ao Grupo Remaza desde 1988. A nossa sede está localizada na cidade de São Paulo e nosso centro de distribuição e operação logística em Barueri (SP). Em 2020 também mudamos o local do nosso Centro de Distribuição, podendo expandir os processos e atender a uma demanda maior, com mais agilidade e rapidez.
COMPRADOR PLENO
DESCRIÇÃO DA VAGA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Efetua as Negociações e Compras de Produtos para venda na Empresa
Atendimento a fornecedores para análise de mix de produtos (novos e complementos)
Apresentação e fechamento de Plano de MKT junto aos fornecedores, cobrança das verbas, com reports de comprovantes ao financeiro.
Cotação para atendimento a contratos novos. Demanda de itens novos e custos especiais.
Atendimento a vendedores com informações de: data de chega, itens similares e correlatos.
Tratativas de assistências técnica e reclamações de SAC, de produtos de sua linha
Responsável pelos KPIs de sua categoria como rupturas, saldos, produtos sem compra e estoque crítico, reduções de custos e tabelas de reajuste.
Elaboração de ficha de cadastro de novos itens e envio de imagens para o site.
Validação de aprovação de novos fornecedores junto ao fiscal, apresentando documentação e certificações do novo parceiro, para análise.
Sinalização ao MKT e ao Comercial de lançamentos, e ao Pricing de streat pricings e reposicionamentos de preço de venda. Indicação de produtos para campanhas e mídias sazonais.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Superior cursando ou completo em : Adm, Contabilidade, COMEX
Experiência: Ter atuado na área de Compras anteriormente.
Excel básico á avançado para confecção de planilha, relatórios de apoio. Saber procv.
Ter atuado em compras no varejo como diferencial – conhecer produtos do nosso negócio: alimentos, informática, papelaria, higiene e limpeza.
Ter conhecimentos de Nota Fiscal e XML automático, SEFAZ. Cargas tributarias, impostos, classificações fiscais, e formação de custos.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Vaga CLT - 100% presencial
Local: Bairro Ipiranga (SP)
Segunda a Sexta-feira das 8 às 18hrs
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
 * assistencia odontologica
 * assistencia medica
 * Refeição no local
 * Estacionamento
 * vale transporte