Administração de Windows Pleno
O nosso cliente líder no setor de telecomunicações e tecnologias de informação está a procurar um profissional experiente em Administração de Windows para integrar uma equipa dinâmica.
Este projeto é uma oportunidade única para trabalhar em parceria com um cliente inovador e contribuir para o sucesso da sua equipa.
O candidato ideal será alguém com experiência em AD Domain Services, AD Certificate Services, AD Federation Services, DNS, DHCP, Filesharing/DFS e Gestão de Farm Remote Desktop Services.
Além disso, terá conhecimentos em PowerShell scripting, SCEM (System Center Endpoint Manager) e Symantec Endpoint Protection.
Ao longo do tempo, também valorizamos conhecimentos em plataformas de virtualização VMWare e Virtual Desktop.
Se você reúne estas competências e deseja fazer parte de um projeto desafiante, estaremos felizes em discutir mais detalhes com você.
Nossa equipa está ansiosa para encontrar um profissional que se encaixe perfeitamente na nossa cultura e valores.
Por favor, envie o seu currículo para nós e junte-se à equipa.