Overview
Prospecção de Novos Clientes, manter e atender a carteira de clientes ativos, efetuando visitas. Atuação forte na Prospecção FOB da região. Venda de Frete Retorno e Venda Fracionada CIF. Realizar ações no sentido de ampliar e desenvolver relacionamento, com intuito de aumentar volume de vendas. Preparar relatório diário de visitas, pipeline prospecção e manutenção, visando o despacho junto a gestão bem como organização, acompanhamento, e cumprimento de suas metas mensais. Realizar o interface entre cliente e as áreas internas da empresa, por meio da interação com demais setores (Coleta, SAC, Operacional, Financeiro, Fiscal e etc.), afim de ser um facilitador das relações entre clientes internos x externos, criando ferramentas de apoio na solução dos problemas relativos aos clientes e sua carteira de negócios assegurando que essas demandas sejam atendidas entendendo e atendendo às necessidades dos clientes.
Requisitos e preferências
* Local de trabalho: Campo Grande, MS
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Consultor
* Escolaridade Mínima: Ensino Superior
* Formação Desejada: Administração de empresas, Ensino Superior
* Veículo próprio
* Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
* Conhecimento em CRM (Agendor) ou similares será diferencial
* Desejável experiência no segmento de Transportes
* Habilidades: prospecção de clientes, Capacidade de Negociação, Microsoft Excel, Boa comunicação, Proatividade
Benefícios
* Assistência odontológica
* Vale-refeição
* Auxílio combustível
Observações
As indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na MIRA Transportes
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