Estamos em busca de um profissional comprometido, organizado e com excelente habilidade de comunicação para atuar no atendimento a clientes. Sua principal responsabilidade será garantir um atendimento de qualidade, assegurando a satisfação dos clientes e o cumprimento das metas de faturamento e rentabilidade.
Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e busca desafios, essa oportunidade é para você!
Responsabilidades e atribuições
* Atender clientes, receber e conferir os veículos, elaborar ordens de serviço, registros
* Recepcionar clientes, registro de solicitações, atendimento telefônico e direcionamento ao consultor técnico;
* Apoio operacional, incluindo preparação de veículos, manobras internas, acompanhamento de serviços e organização de pastas;
* Execução de atividades administrativas, como confecção de relatórios, controle de planilhas e acompanhamento de processos relacionados ao Pós-vendas.
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio completo
* Experiência com atendimento ao cliente em serviços
* CNH categoria B
Diferenciais
* Experiência em concessionária
* Conhecimento nos sistemas Syonet e DealerNet
Informações adicionais
Salário fixo compatível
Vale transporte
️ Vale alimentação
Clube de Benefícios* Descontos exclusivos em parceiros do Grupo
Programa Bem Mais Benefícios (plano odontológico, seguro de vida, telessaúde, assistência natalidade e muito mais!)
Gerente de Loja - Inauguração - Shopping Paralela - Salvador/BA
Consultor de Soluções (Varejo) - Salvador / BA
Banco de Talentos | Áreas Técnicas | Camaçari-BA
Consultor de Vendas Volante - Salvador/BA (Salvador Norte, Shopping Paralela, Shopping Parque Shopping, Camaçari)
Supervisor em Engenharia de Instrumentação - Salvador/BA
AGENTE DE HIGIENIZAÇÃO-6X1(06H-15H)-BRF SALVADOR/BA Salvador - BA
Consultora / Consultor de Vendas Técnicas II
Operador(a) de Mistura e Ensaque II – Candeias/BA
AUXILIAR DE MANUTENÇÃO II (REFRIGERAÇÃO) - SALVADOR/ BA
Motorista Entregador I - Simões Filho/BA
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