Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Reactive team

Jundiaí
Satellitus Tecnologia
US$ 2.500 - US$ 6.000 por ano
Anunciada dia 20 setembro
Descrição

Estrutura

Área: Suporte

Cargo Superior Imediato: Coordenador de Sucesso do Cliente

Cargos subordinados: Não há

Missão do Cargo

Proporcionar uma experiência excepcional ao cliente, assegurando suporte adequado, a fim de promover a satisfação e a otimização no uso das ferramentas.

Principais Responsabilidades

* Prestar suporte aos clientes diariamente por meio de atendimento via chat, e-mail, Whatsapp, telefone ou AnyDesk, a fim de resolver dúvidas, solucionar problemas e garantir uma experiência positiva com a ferramenta.
* Abrir tasks de bugs e sugestões de melhoria através do Clickup, conforme as necessidades e solicitações dos clientes, a fim de encaminhá-las ao time de desenvolvimento para avaliação e possíveis ajustes.
* Acompanhar o andamento das tasks de forma contínua, conferindo notificações no Clickup, solicitando informações adicionais aos clientes quando necessário e realizando a devolutiva após a conclusão, a fim de garantir transparência e alinhamento durante todo o processo.
* Desenvolver materiais de sustentação técnica, que podem incluir guias escritos e vídeos, sempre que necessário, criando conteúdos detalhados, publicando materiais escritos nos canais do Help Center e produzindo vídeos para plataformas diversas, para oferecer suporte técnico claro e acessível, facilitando o uso adequado de nossos produtos e processos tanto para a equipe interna quanto para os clientes.

Especificações do cargo

* Formação mínima necessária: Ensino médio completo
* Conhecimento técnico específico: N/A
* Experiência: N/A

Soft Skills

* Proatividade: Capacidade de se antecipar aos problemas, agindo com antecedência para evitá-los
* Foco no cliente: Capacidade de identificar, atender e superar as diferentes demandas dos clientes externos e internos, de maneira proativa e eficiente.
* Resolução de problemas: Capacidade de analisar problemas, liderar com determinação os processos de tomada de decisão no tempo requerido e com os recursos humanos e materiais disponíveis e agir efetivamente.
* Trabalho em equipe: Capacidade de demonstrar comportamento cooperativo para atingir resultados em grupo.
* Inteligência emocional: Capacidade de identificar e controlar as emoções internas, mantendo a calma e o equilíbrio em suas ações e adequando-se às situações adversas no dia a dia.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Jundiaí
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Reactive Team

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar