Estrutura
Área: Suporte
Cargo Superior Imediato: Coordenador de Sucesso do Cliente
Cargos subordinados: Não há
Missão do Cargo
Proporcionar uma experiência excepcional ao cliente, assegurando suporte adequado, a fim de promover a satisfação e a otimização no uso das ferramentas.
Principais Responsabilidades
* Prestar suporte aos clientes diariamente por meio de atendimento via chat, e-mail, Whatsapp, telefone ou AnyDesk, a fim de resolver dúvidas, solucionar problemas e garantir uma experiência positiva com a ferramenta.
* Abrir tasks de bugs e sugestões de melhoria através do Clickup, conforme as necessidades e solicitações dos clientes, a fim de encaminhá-las ao time de desenvolvimento para avaliação e possíveis ajustes.
* Acompanhar o andamento das tasks de forma contínua, conferindo notificações no Clickup, solicitando informações adicionais aos clientes quando necessário e realizando a devolutiva após a conclusão, a fim de garantir transparência e alinhamento durante todo o processo.
* Desenvolver materiais de sustentação técnica, que podem incluir guias escritos e vídeos, sempre que necessário, criando conteúdos detalhados, publicando materiais escritos nos canais do Help Center e produzindo vídeos para plataformas diversas, para oferecer suporte técnico claro e acessível, facilitando o uso adequado de nossos produtos e processos tanto para a equipe interna quanto para os clientes.
Especificações do cargo
* Formação mínima necessária: Ensino médio completo
* Conhecimento técnico específico: N/A
* Experiência: N/A
Soft Skills
* Proatividade: Capacidade de se antecipar aos problemas, agindo com antecedência para evitá-los
* Foco no cliente: Capacidade de identificar, atender e superar as diferentes demandas dos clientes externos e internos, de maneira proativa e eficiente.
* Resolução de problemas: Capacidade de analisar problemas, liderar com determinação os processos de tomada de decisão no tempo requerido e com os recursos humanos e materiais disponíveis e agir efetivamente.
* Trabalho em equipe: Capacidade de demonstrar comportamento cooperativo para atingir resultados em grupo.
* Inteligência emocional: Capacidade de identificar e controlar as emoções internas, mantendo a calma e o equilíbrio em suas ações e adequando-se às situações adversas no dia a dia.