Vaga destinada ao atendimento de SUPORTE AO CLIENTE (CANAIS DIGITAIS): Analisar, receber, tratar, finalizar ou devolver a solicitação ao prestador de acordo com normas estabelecidas; Criticar mensagens de negação e alertas emitidos pelo sistema, agindo de acordo com a situação; Finalizar registro de ordem de serviço aberta por outros setores (reclamação/prioridade); Gerir solicitações oriundas do prestador via e-mail ou de forma eletrônica; Prestar atendimento telefônico; Prestar orientações técnicas aos membros da equipe; Prestar suporte telefônico aos setores envolvidos (ATF, GRP, SAI); Realizar abertura de chamado para manutenção do setor; Realizar controle do material de expediente e providenciar compra quando necessário; Regularizar autorizações a pedido do prestador ou de setores internos; Analisar e dar encaminhamento a produtos não conformes recebidos individualmente; Auxiliar na elaboração e manutenção das normas/IT´s setoriais da qualidade; Manter-se atualizado com as normas internas, instruções de trabalho, informações na intranet, scripts e outros; Realizar monitoramento e garantir o cumprimento de prazos e metas estabelecidas; Registrar e finalizar ordens de serviço para regularizações ao prestador; Executar atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade; *A RH NOSSA, Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Em todos os processos de atração e seleção, é proibida qualquer prática discriminatória para acesso ou manutenção do emprego, por motivos de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura, entre outros. J-18808-Ljbffr