Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Chefe de atendimento

Cajamar
beBeeGestor
Anunciada dia 17 setembro
Descrição

O papel do supervisor de Call Center consiste em liderar e guiar a equipe no atendimento ao cliente, garantindo agilidade e eficiência nas operações.

Para isso, é necessário acompanhar o desempenho da equipe e fornecer orientação e suporte adequado para que os colaboradores possam desenvolver suas habilidades e alcançar seus objetivos.

Ainda, é responsabilidade do supervisor monitorar as metas e atualizar o mural de desempenho da equipe, garantindo que todos estejam alinhados com as prioridades da organização.

Além disso, participar de treinamentos e reuniões é fundamental para manter-se atualizado sobre as melhores práticas e procedimentos do setor.

Conhecimento em Excel nível intermediário é uma habilidade importante para realizar análises e relatórios precisos e eficazes.

Vivência em Call Center será um diferencial para quem busca uma oportunidade de carreira na área de gestão e liderança.

Certificação ou diploma em Administração/Gestão ou áreas correlatas é requisito para o cargo de supervisor de Call Center, pois é necessária conhecimento sólido das questões administrativas e financeiras da empresa.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Cajamar
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Chefe de Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar