Head de Customer Success
Adecco
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Salário compatível com o mercado
Head de Customer Success
Adecco
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Salário compatível com o mercado
N - Normal
Presencial
Consultor / Especialista
Descrição
SOBRE A EMPRESA:
1. Redesenhar e liderar a estratégia de Customer Success, alinhada aos objetivos de crescimento e retenção da Plannera, garantindo que os clientes alcancem resultados reais de negócio a partir das nossas soluções.
2. Gerir os 3 pilares do CS:
3. Relacionamento, Carteiras e Suporte: liderar as células responsáveis por manter: 1) o relacionamento próximo com os clientes, garantindo a condução dos planos de sucesso, estratégias de renovação/expansão e 2) apoio direto aos usuários das ferramentas Plannera, assegurando alto engajamento e adoção das soluções.
4. Implantação: supervisionar o time de implementação dos projetos, assegurando cronogramas, governança e entregas de qualidade.
5. CS Ops (Dados e Processos): estruturar a operação de dados do CS (KPIs, dashboards, health score, NPS, churn, etc.), apoiando decisões e aprimoramentos contínuos.
6. Atuar como ponte entre cliente e produto/consultoria, trazendo feedbacks estruturados e oportunidades de melhoria para squads de produto, growth e operações.
7. Desenvolver rituais e cadência de gestão do time, com foco em performance, aprendizado e colaboração.
8. Estabelecer e acompanhar métricas-chave de sucesso, como churn, NPS, tempo de implantação, adoção e engajamento.
9. Apoiar o crescimento da área, garantindo escalabilidade de processos, playbooks e rituais de excelência em experiência do cliente.
Requisitos
10. Experiência sólida em Customer Success B2B, preferencialmente em empresas de tecnologia, SaaS ou consultorias.
11. Vivência com operações complexas e clientes enterprise .
12. Disponibilidade para viagens.
13. Inglês avançado.
Escolaridade mínima: Ensino Superior - Concluído
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