Job descriptionSe você tem experiência na gestão de Clínica Odontológica venha sorrir com gente!Main responsibilitiesLiderança de Equipe: liderar a equipe pelo exemplo, tomando a frente das atividades mais importantes, cuidando de cada membro do time, proporcionando um ambiente de trabalho profissional e agradável.Gerenciamento de Resultados: garantir o atingimento de metas e dos resultados planejados.Gerenciamento de Processos: assegurar que todos os processos de atendimento, vendas, administrativos e financeiros estejam em funcionamento e que o sistema de gestão esteja sendo usado da forma correta.Treinamento: replicar os treinamentos em sua Unidade, assegurando-se de que cada colaborador está qualificado nos padrões da rede.Atendimento: garantir que o elevado padrão de atendimento esteja sendo aplicado em sua unidade, com o cumprimento pontual das agendas e atendimento humanizado, flexível e acolhedor a cada cliente.Marketing e Vendas: ser um verdadeiro líder comercial, assumindo a responsabilidade pelos resultados, executando as ações e estratégias de vendas, treinando a equipe e demonstrando de forma prática como melhorar suas técnicas e processos de vendas, e executar as ações e estratégias de marketing, parcerias, planos e outras, atingindo os resultados designados para sua Unidade.Finanças: controlar o caixa da empresa, prestando contas diariamente; coordenar o processo decontas a pagar e a receber, o acompanhamento de receitas e despesas, aprovar pagamentos e compras, negociar com fornecedores, preparar o relatório e o pagamento de bônus da equipe.Requirements and skillsExperiência desejada: Entre 1 e 3 anosAplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Microsoft OutlookEnsino Superior concluído ou em andamento#J-18808-Ljbffr