Descrição
Seja um pilar de apoio que mantenha a ritmo da equipe de vendas. Verifique o fluxo interno, conferir documentos e contratos, validar propostas dentro das regras da casa e manter o CRM organizado como deve ser.
Responsabilidades e atribuições
* Realizar atendimento contínuo aos consultores de vendas;
* Identificar necessidades e oferecer soluções adequadas;
* Conferir contratos de compra e documentações de clientes;
* Verificar se as propostas comerciais estão conforme as políticas de preços estabelecidas;
* Atuar nos processos internos do setor de forma objetiva e clara;
* Participar de treinamentos e reuniões comerciais;
* Mover monitorar diariamente a atualização do CRM de vendas.
Requisitos e qualificações
* Comprometimento com as atividades e metas;
* Habilidade para trabalhar em equipe;
* Dinamismo e proatividade;
* Adaptabilidade a mudanças;
* Perfil que goste de desafios;
* Experiência com Pacote Office;
* Ensino Médio Completo;
* Disponibilidade de horário.