Planejar, desenvolver e implementar programas de treinamento e desenvolvimento (T\&D).Conduzir e acompanhar pesquisas de clima organizacional, propondo ações de melhoria.Apoiar na gestão por competências, promovendo o mapeamento, avaliação e desenvolvimento das mesmas.Participar da avaliação de desempenho, orientando gestores e colaboradores sobre o processo.Apoiar projetos de cultura organizacional, diversidade e inclusão, e engajamento.Realizar levantamento de necessidades de treinamento (LNT) junto às áreas.Gerenciar fornecedores de treinamentos e consultorias especializadas.Atuar em processos de onboarding e integração de novos colaboradores.Monitorar e reportar indicadores de performance da área (KPIs de DHO).Desenvolver politicas de remuneração, cargos e salários, remuneração estratégica, remuneração por competências, trilhas de carreira, entre outros.Apoiar programas de desenvolvimento de liderança, sucessão e carreira.Elaborar e conduzir comunicações internas relacionadas aos projetos de DHO.REQUISITOS: Ensino superior completo em Psicologia, Administração, Recursos Humanos, Pedagogia ou áreas correlatas.Experiência anterior na função.Excel avançado.