Definir e implantar processos e métodos para gerir as atividades de compras. Gerenciar o processo de planejamento e aquisição de materiais. Avaliar desempenho dos fornecedores de acordo com os padrões de qualidade estabelecidos. Implementar contratos para proteção de preços e fornecimento com parceiros estratégicos. Ajudar a promover relações de confianças com parceiro comerciais. Monitorar e apresentar indicadores de desempenho da área de compras. Apresentar projetos de solução e melhorias para aumentar o desempenho e reduzir os custos. Garantir o cumprimento efetivos de prazos. Analisar tendências de preços e de mercado para identificar possíveis mudanças. Promover integração com as áreas afins, buscando o melhor resultado na cadeia de suprimentos. Desenvolver parcerias com as partes interessadas para garantir uma documentação clara de requisitos. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Chefe ou supervisor de compras Empresa: Trendrh consulting Seleção e agenciamento de mão-de-obra. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FH)