Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de facilities pl

Linhares
OFI
Anunciada dia 25 setembro
Descrição

Imagine o extraordinárioA transformação do agronegócio é a nossa meta. Não aceitamos apenas o que é colocado à nossa frente.Nosso alcance global e experiência consolidada, respaldada por nosso espírito e cultura de empreendedorismo, nos posiciona de maneira única para liderar essa mudança. Somos verdadeiramente inspiradores.Nesta posição você será responsável em executar, monitorar, elaborar e contribuir para aperfeiçoar as atividades de rotina da área de facilities para o site de café solúvel, conforme padrões e procedimentos estabelecidos, garantindo satisfatório nível de serviços aos clientes internos e externos do setor. Ter foco no desenvolvimento das atividades administrativas de facilities e suporte à gestão da área, foco na gestão de contratos, operacionalização e controle de rotinas, incluindo budget, validação de medições e monitoramento de SLA.Responsabilidades e atribuições Garantir o cumprimento dos procedimentos estabelecidos pelo setor para as atividades pelas quais responde, bem como operacionalizar determinadas rotinas, visando a manutenção e bom funcionamento de todos os processos que envolvem a área.Elaborar ou propor melhorias para as rotinas sob responsabilidade do setor, como também para os termos de contrato de aquisição e de prestação de serviços.Realizar atividades relativas à gestão de contratos, como negociar, acompanhar contratos/medições e avaliar o desempenho de fornecedores visando garantir que os serviços prestados atendam aos padrões estabelecidos pela empresa.Emitir Requisição de Compra (RC), atuar no controle de budget da área, alimentar as planilhas e sistemas de controle e operacionalizar o serviço de viagens do setor (emissão de passagens aéreas, transporte, hotel, locação de veículos etc) garantindo eficiência operacional.Dar suporte à execução das atividades dos demais membros da equipe.Garantir que os serviços contratados de vigilância patrimonial, restaurante, lavanderia, transporte, jardinagem, limpeza e conservação sejam cumpridos conforme contrato, monitorando resultados e propondo ações que possam impactar positivamente os resultados recebidos.Garantir que os processos de controle de acesso sejam cumpridos por colaboradores ofi, visitantes e terceiros, visando o cumprimento de normas de segurança, saúde e meio ambiente nas instalações.Acompanhar procedimentos de auditoria, dando suporte ao gestor da área.Supervisionar projetos de menor porte desenvolvidos pela área ou sob responsabilidade do setor.Efetuar o controle de solicitações e pagamentos dos contratos de correspondência como Correios, sedex, malotes, currier, motoboy.Participar das iniciativas de produtividade e redução de custos, identificando e implementando projetos de produtividade através da análise dos maiores contratos de prestação de serviço da planta.Requisitos e qualificações Ensino Superior Completo: Psicologia, Administração, Contabilidade e áreas afins.Desejável Pós Graduação ou MBA: Gestão de Pessoas, Administração ou áreas afins.Inglês IntermediárioExperiência Gestão de Facilities em indústriasGestão de Prestação de Serviço de Terceiros (refeitório, transporte e vigilância)Gestão de Contratos e CustosNormas, ISO e processos de auditoriaPacote Office IntermediárioElaboração de KPI's e RelatóriosPensamento estratégico e negociação e administração de conflitosPlanejamento e OrganizaçãoDesenvolvimento de pessoasVisão holísticaAutogestão e responsabilidadeInformações adicionaisVALORIZAMOS DIVERSIDADE E TALENTONão fazemos distinção entre pessoas candidatas independente de gênero, idade, raça/etnia, orientação sexual, origem e de toda e qualquer deficiência.Acreditamos nas individualidades que te torna um indivíduo único, se você se identificou com a cultura e propósito da ofi.#vempraofi.Essa oportunidade também é destinada a pessoas com deficiência.Olam Food Ingredients agora é ofiDesde que a Olam começou suas operações, em 1989, reconhecemos a importância de proporcionar valores mútuos a todas as partes interessadas, nós sempre estabelecemos altos padrões no modo como fazemos negócios.Somos guiados por três principais metas:Nosso propósito: Ser um agente de mudança para uma boa alimentação e um futuro saudável.Nossa visão: Ser a empresa mais diferenciada e valiosa no mercado global de alimentos e agronegócio até 2040.Nosso objetivo principal: Maximizar o valor intrínseco de longo prazo para nossos acionistas.Na ofi, acreditamos que vencer é importante, mas igualmente importante é o modo como vencemos. Por isso, operamos de modo ético e responsável, para continuarmos a ter um negócio de sucesso e lucrativo, confiável para investidores, credores, fornecedores, clientes, governos e comunidades.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Linhares
Emprego Espírito Santo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de Facilities Pl

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar