Ensino médio completo;Experiência com atendimento ao cliente;Facilidade em trabalhar com vários sistemas;Trabalho em equipe;Habilidades comerciais.Atender clientes, a partir de contatos telefônicos e demais recursos eletrônicos utilizados pela empresa;Intermediar a relação dos Representantes Comerciais com a empresa, monitorando esses profissionais sobre as suas demandas comerciais;Processar e acompanhar pedidos de vendas dos clientes, verificando condições comerciais propostas pela empresa;Manter interface com o setor Financeiro, atuando de forma conjunta, a fim de agilizar as liberações de pedidos de vendas, bem como receber orientações quanto ao posicionamento de crédito;Conferir cadastro de clientes realizados pelos Representantes Comerciais no sistema da empresa;Avaliar e processar pedidos de amostras e bonificações solicitadas pelos Representantes Comerciais e demais profissionais envolvidos na área comercial, respeitando regras comerciais estabelecidas;Realizar pós-venda com os clientes, posicionando-os em relação aos seus pedidos e demais necessidades de informações;Interagir com departamento de qualidade com relação à abertura de não conformidades e tramitação das mesmas;Registrar no sistema de pedidos qualquer informação que envolva o processo de venda do respectivo pedido, desenvolvendo o gerenciamento da carteira de clientes.