Analista de Suporte ll
Jornada: 08h às 17h
de segunda à sexta
Presencial -Taboão da Serra - SP
Atribuições Mínimas:
a) Acompanhamento junto aos técnicos de outros fornecedores no
atendimento e suporte de equipamentos de TI;
b) Análise e diagnóstico para solução de problemas;
c) Apoio e Suporte Básico em aplicações e Softwares;
d) Suporte à instalação e configuração de equipamentos de TI;
e) Suporte em ambiente de Rede e Sistema Operacional;
f) Configuração de dispositivos móveis (Tablets e Smartphones);
g) Operar soluções de vídeo conferência;
h) Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções
implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo
documentação e procedimentos operacionais;
i) Gestão Sistêmica de chamados técnicos;
j) Identificar atividades que deveriam ser automatizadas e escrever ou
propor ferramentas para automatizá-las;
k) Manter atualizadaa base de conhecimento: Acompanhar a revisão e
atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando
novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo
melhorias;
Requisitos Profissionais:
a) Formação: Nível Médio com formação Técnica em TI (completo ou
cursando) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando);
b) Experiência: 1 ano na área;
c) Conhecimentos: ITIL V3 ou superior;
d) Conhecimentos: Sistemas Operacionais Linux;
e) Conhecimentos: Básico em manutenção e configuração de ambientes
Microsoft Windows 7 ou superior;
f) Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior;
g) Conhecimentos: Básico em redes de computadores, com e sem fio e
protocolo TCP/IP;
h) Conhecimentos: Básico em manutenção de hardware;
I) Desejável: Inglês básico para leitura.
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