Técnico de Suporte
Nossa missão é encontrar profissionais excepcionais para nossa equipe, oferecendo oportunidades de crescimento e desenvolvimento.
Responsabilidades
* Instalação e configuração de equipamentos de microinformática;
* Instalação e configuração de ativos de rede;
* Manutenção e suporte avançado em aplicativos de escritório (pacote Microsoft 365 - Teams, One Drive, Word, Excel);
* Manutenção e suporte avançado em internet (navegadores) e correio eletrônico e antivirus.
Habilidades e Qualificações Requisitadas
* Possuir CNH B;
* Possuir graduação completa ou cursando TI;
* Curso técnico em Informática, Eletrônica, Eletroeletrônica, Telecomunicação, Tecnologia em TI ou curso superior na área de TI (mínimo 50% concluído);
* Possuir disponibilidade para viagens.
Vantagens do Cargo
O trabalho como Técnico de Suporte oferece a oportunidade de trabalhar com tecnologias atualizadas e contribuir para o sucesso da empresa.
Mais Informações
A empresa busca um profissional responsável, comunicativo e com habilidades técnicas sólidas.