Função
Garantir um atendimento humanizado e eficiente aos clientes, dentro do método de vendas da empresa, realizando a dispensação correta de medicamentos sob supervisão do farmacêutico, organizando produtos, controlando o estoque, a conferência de produtos e a manutenção dos padrões de qualidade e ética no atendimento, contribuindo diretamente para a promoção da saúde e a satisfação dos clientes.
Responsabilidades
* Prestar atendimento: prestar um atendimento humanizado, respeitoso e eficiente, conduzindo para uma experiência de compra com excelência;
* Organizar as gôndolas: manter continuamente as prateleiras organizadas, com os produtos bem expostos e alinhados;
* Realizar a entrada de mercadorias: ao receber as mercadorias, conferir os volumes e realizar a conferencia no sistema, a partir da data de importação da nota fiscal;
* Guardar os medicamentos: após conferir e registrar a entrada das mercadorias, armazenar os produtos de forma organizada, respeitando sua categoria e condições de conservação;
* Organizar a loja: manter a loja organizada: garantir que o ambiente esteja sempre limpo e organizado;
* Controle de validades: observar atentamente a validade de todos os produtos das gondolas que estão sob sua responsabilidade.
Requisitos
Competências necessárias:
* Comunicativa e interativa;
* Ambiente de trabalho dinâmico e equipe colaborativa;
* Motivação e comprometimento em fazer parte de um projeto coletivo.
Vantagens
Contribuir para a melhoria contínua dos processos internos da empresa, proporcionando uma experiência de trabalho satisfatória e motivadora.
Observações
Fique atento às atualizações sobre requisitos e benefícios adicionais.