Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Monitor de qualidade call center

Canoas
BL BPO
Qualidade
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Descrição da Empresa
A BL BPO é uma empresa com 39 anos de experiência, especializada em serviços de cobrança e terceirização de processos de negócios. Oferecemos soluções humanizadas e eficientes, adaptadas às necessidades de nossos parceiros em diversos segmentos, como cobrança amigável e jurídica, vendas, SAC, suporte e back-office. Nosso foco está na personalização e na excelência, garantindo resultados que superam expectativas.

Descrição do Cargo
Procuramos um Monitor de Qualidade para Call Center para atuar presencialmente em Canoas, RS. Este profissional será responsável por avaliar e monitorar as interações dos atendentes, garantindo a conformidade com os padrões da empresa e a excelência no atendimento. As atividades incluem fornecer feedback construtivo, identificar oportunidades de melhoria, elaborar relatórios e colaborar com a equipe para otimizar processos. Este é um cargo de tempo integral.

A BL BPO está em busca de um(a) Monitor(a) de Qualidade para integrar nosso time de excelência no setor de Qualidade

Se você é uma pessoa dinâmica, com espírito de equipe, comprometida com resultados e apaixonada por desenvolver pessoas e processos, essa oportunidade pode ser sua

Principais Responsabilidades:


• Acompanhar e avaliar atendimentos via escuta online e gravações;


• Aplicar feedbacks construtivos aos operadores com base nos relatórios de monitoria;


• Ministrar treinamentos para aprimoramento contínuo da qualidade no atendimento;


• Apoiar campanhas internas motivacionais e ações de engajamento da equipe;


• Monitorar evolução dos operadores e propor melhorias de desempenho;


• Auxiliar no cumprimento de normas e procedimentos;


• Sugerir soluções para falhas e promover treinamentos direcionados.

O que esperamos de você:


• Boa comunicação, dicção e oratória;


• Visão estratégica e iniciativa;


• Liderança e capacidade de lidar com pressão;


• Espírito colaborativo e motivador.

Requisitos Técnicos:


• Conhecimento sólido em informática;


• Excel intermediário/avançado;


• Experiência em atendimento ao cliente (mínimo 6 meses);


• Ensino médio completo (desejável superior em andamento nas áreas de Gestão, Administração ou afins).

Será um diferencial:


• Experiência como monitor de qualidade ou cargos de liderança em atendimento;


• Cursos de liderança, coaching, oratória ou desenvolvimento de equipes.

Local: Canoas/RS

Jornada: Segunda a sexta-feira

Tipo de contratação: CLT

Salário + Benefícios: VT, VR, prêmio por performance, Day Off de aniversário, entre outros.

Interessados devem enviar o currículo para:


* Colocar no assunto: Vaga Monitor de Qualidade

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de qualidade - gravatai
Porto Alegre
OEmprego
Qualidade
Vaga parecida
Analista de garantia da qualidade
Porto Alegre
KLEY HERTZ FARMACÊUTICA S/A
Qualidade
Vaga parecida
Analista de qualidade (área da saúde) - porto
Porto Alegre
Posta Vagas
Qualidade
Vagas parecidas
Emprego Indústria em Canoas
Emprego Canoas
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Qualidade > Emprego Qualidade em Canoas > Monitor de qualidade call center

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar