Estágio Descrição das atividades:Confirmar, reagendar e monitorar comparecimento de clientes/pacientes. Responder e organizar mensagens, ligações e contatos via WhatsApp, telefone ou e-mail. Acompanhar e resolver problemas simples de clientes, como dúvidas sobre horários, valores, serviços, documentos e prazos. Registrar e atualizar dados em sistemas, planilhas ou CRMs internos. Controlar e alimentar relatórios operacionais, como número de atendimentos, faltas, reagendamentos, conversões. Requisitos:Ensino Médio Completo ou em andamento. Domínio do Pacote Office. Conhecimento de sistemas de agendamento ou CRM. Familiaridade com ferramentas de atendimento (WhatsApp Business, telefone IP, etc. ). Organização e atenção aos detalhes. Boa comunicação verbal e escrita. Horário:Segunda à Sexta-feira-08h30 às 14h30. 30h semanais Flexibilidade de horário Bolsa Auxílio:R$ 800,00 Salário:R$ 800,00. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de operações Empresa: Win carreira Seleção e agenciamento de mão-de-obra. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BG)