Gestão Administrativa / Suprimentos / Logística / Operações Industriais / Beneficiamento (Cereais/Algodão/Semente)Missão do Cargo: Acompanhar o desempenho dos colaboradores com o objetivo de promover uma cultura de melhoria contínua e um clima organizacional saudável, alinhando as práticas de gestão de pessoas com os objetivos da empresa, garantindo a conformidade com a legislação trabalhista, promovendo a satisfação e o desenvolvimento dos colaboradores.Responsabilidades do Cargo: Apoiar as atividades estratégicas e operacionais do setor de RH, atuando na realização de processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, administração de pessoal, além de promover um ambiente organizacional saudável criando estratégias que sejam voltadas a questões comportamentais dos colaboradores e relacionamento com a empresa.Atividades ExecutadasConduzir processos seletivos, desde a abertura de vagas, divulgação, triagem de currículos, entrevistas até conclusão do processo.Apoiar os gestores e líderes nas avaliações de experiência dos colaboradores contratados bem como em processos de mudançade função interna.Treinamento e DesenvolvimentoIdentificar necessidades de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, organizar e acompanhar treinamentos, programasde integração e ações de desenvolvimento.Administração de PessoalApoiar rotinas de folha de pagamento, controle de ponto, benefícios, férias e afastamentos, garantindo o cumprimento das leis vigentes, bem como encaminhar informações necessárias para os gestores das áreas para análise de indicadores.Avaliação de DesempenhoImplementar e acompanhar o processo de avaliação de desempenho, fornecendo feedback e propondo ações de melhoria.Monitorar o desempenho da equipe, analisando as políticas da empresa e propondo ações para atendimento dando feedbacks periódicos aos gestores e orientando quanto as oportunidades de melhorias e correções.Acompanhar o clima organizacional por meio de pesquisas e ações de endomarketing, propondo estratégias para aumentara satisfação e o engajamento dos colaboradores.Desenvolver, revisar e implementar políticas de recursos humanos que estejam alinhadas com os objetivos da empresa e com asmelhores práticas do mercado.Assegurar que as políticas estejam aplicadas e executadas de forma igualitárias em todas as unidades da companhia, levando emconsideração a cultura local onde a empresa está inserida.Atuar como agente facilitador para implantação e manutenção de programas sociais da empresa, sendo um agente fundamental na promoção de uma cultura organizacional que esteja alinhada com os princípios de ESG.Atuar como ponto de contato para esclarecer dúvidas e resolver problemas relacionados a questões trabalhistas, benefíciose desenvolvimento profissional.Compliance e Legislação TrabalhistaGarantir que a empresa esteja em conformidade com a legislação vigente, acompanhando mudanças e implementando ajustesnecessários.QualificaçõesGraduação em Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins.Conhecimento de ferramentas de escritório (MS Office: Word, Excel, PowerPoint).Carteira de Habilitação Categoria "B"Habilidade de comunicação verbal e escrita para garantir um bom relacionamento interpessoal e a transmissão clara de informações.Discrição e ética profissional.Empatia e inteligência emocional.
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