Descrição da Vaga
Buscamos um(a) Field Service Júnior para atuar no atendimento e suporte técnico aos usuários, garantindo a continuidade das operações e a resolução eficiente de incidentes. O(a) profissional será responsável por abrir, acompanhar e resolver chamados, prestando suporte presencial e mobile, com foco em qualidade, agilidade e boa comunicação.
Responsabilidades
Realizar abertura, acompanhamento e fechamento de chamados em sistemas de gestão de tickets
Atuar na resolução de problemas técnicos e tratativas de backlog
Garantir o cumprimento dos acordos de nível de serviço (SLA)
Prestar suporte técnico presencial e mobile aos usuários, assegurando a satisfação no atendimento
Identificar oportunidades de melhoria e participar de mudanças de processos e sistemas
Trabalhar de forma colaborativa com demais áreas de TI, garantindo alinhamento e qualidade nas entregas
Manter pontualidade, postura profissional e comunicação clara em todas as interações
Demonstrar resiliência e capacidade de atuação sob pressão, especialmente em situações críticas
Requisitos
Experiência prévia em suporte técnico de TI (presencial e/ou remoto)
Conhecimento em sistemas de gestão de tickets (ex: ServiceNow, GLPI, Jira, etc.)
Noções sobre acompanhamento de chamados, incidentes e SLA
Boa comunicação verbal e escrita
Pontualidade e postura profissional
Disponibilidade para atuar em horários flexíveis e finais de semana.
Desejáveis
Conhecimentos em ITIL (práticas e processos de suporte)
Experiência com suporte a dispositivos móveis (mobile)
Iniciativa e vontade de compartilhar ideas e propor melhorias
Capacidade de adaptação a diferentes cenários e demandas
Formação
Qualquer curso técnico ou superior na área de TI ou afins, com conhecimento em serviços de suporte técnico.
Benefícios
Benefícios padrão, com acesso a programas de desenvolvimento e oportunidades de crescimento na área de Field Service.
Diversidade e Inclusão
A Softtek valoriza a diversidade e inclusão em sua força de trabalho. A empresa tem uma equipe global com pessoas de diferentes origens e culturas, o que torna o ambiente de trabalho mais rico e interessante. Independentemente da sua etnia, idade, gênero, orientação sexual, deficiência, credo ou convicção política, o que importa são as suas competências e habilidades para fazer acontecer.
#J-18808-Ljbffr