 
        
        Descrição da vaga
A nossa equipe é feita de pessoas que estão sempre se desafiando e buscando inovação, que têm sonhos, ambições, inspiram e fazem tudo acontecer. Nosso compromisso é prestar o melhor atendimento ao nosso cliente todos os dias. Nós cuidamos de negócios e facilitamos experiências para encantar pessoas. Venha ser um Especialista de Atendimento e Negócios com a gente!
Responsabilidades e atribuições
 * Realizar o atendimento de primeiro nível receptivo e ativo, através dos canais de Voz, E-mail, Chat e Whatsapp (financeiro, técnico e retenção), tratando as diferentes necessidades de cada um, através de ferramentas e metodologias pré-definidas pela empresa.
 * Realizar atendimento por discador de base ativa com ações como: ativação, reativação, antecipação, ordem de serviço sem sucesso, net promoter score e carteirização (grandes redes e valores).
 * Prestar suporte e atendimento aos gerentes do Banco Santander e bancos parceiros.
 * Acionar as solicitações de atendimento, via aplicativo do Banco, assim como por ferramenta de e-mail.
 * Abrir solicitações para tratamento de casos de análise em segundo nível após iniciar validação inicial com o cliente e parceiros.
Requisitos e qualificações
 * Comprovante do Ensino Médio Completo em mãos;
 * Comprovante de dispensa do quartel em mãos;
 * Disponibilidade de horários, incluindo finais de semana;
 * Desejável experiência em atendimento e relacionamento com o cliente;
 * Conhecimento do Pacote Office.
Informações adicionais
 * Salário compatível com o mercado;
 * Prêmio assiduidade
 * Assistência Médica para você e seus dependentes (Unimed)
 * Assistência Odontológica (Odontoprev)
 * Vale-Alimentação/Vale-Refeição – Pluxee
 * Dia da fruta
 * DayOff - Folga aniversário
 * Vale-Transporte – Conforme a necessidade de cada colaborador
 * Wellhub – Foco na sua saúde
 * Licença maternidade estendida (06 meses)
 * Licença paternidade (28 dias)
 * PPR – Programa de participação dos resultados
 * PAPE – Programa de apoio pessoal especializado
 * Conexa - Telepsicologia
 * Parcerias com Instituições de Ensino Superior e de idiomas
 * Seguro de Vida
 * Oportunidade de Crescimento – Gestão de carreira
 * Campanhas de Vacinação
Local de atuação: GetAtende em Campo Bom
Empresa do grupo GetNet.
E aí? Curtiu a oportunidade? Então se inscreva na vaga e vamos bater um papo!
Etapas do processo
 * Etapa 1: Cadastro
 * Etapa 2: Escolaridade | Dispensa de Quartel
 * Etapa 3: Entrevista Atração e Seleção
 * Etapa 4: Formulário
 * Etapa 5: Entrevista liderança Presencial
 * Etapa 6: Pré contratação
 * Etapa 7: Carta Proposta
 * Etapa 8: Exame Admissional
 * Etapa 9: Contratação
Quem somos? Somos a Get Atende, a nova central responsável pelo atendimento aos clientes da Getnet, empresa de tecnologia e soluções de meios de pagamentos do grupo PagoNxt. Estamos localizados em Campo Bom, RS, com a missão de olhar de forma simples, pessoal e justo para cada necessidade dos nossos clientes, cuidando e simplificando seu dia a dia para que eles possam crescer e gerar mais negócios.
Nossa equipe busca constantemente inovação e tem foco em encantar o cliente. Atuamos para facilitar experiências de negócios.
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