Garantir a implementação de melhorias e/ou soluções para as problemáticas do dia a dia, com o objetivo de contribuir para atendimento às expectativas do cliente.
Responsabilidades:
* Elaborar e implementar projetos de sistemas e processos, seguindo regras de negócio e legislações;
* Realizar análises ou pareceres quando necessário;
* Analisar as necessidades dos usuários e propor soluções orientadas;
* Orientar tecnicamente outras funções, fornecendo suporte nas atividades necessárias;
* Implantar sistemas, módulos ou funcionalidades, garantindo a integração com outros sistemas;
* Propor novas soluções técnicas e melhorias contínuas nos processos sob responsabilidade.
Requisitos:
* Dominio técnico sobre sistemas e processos;
* Capacidade de trabalhar em equipe e orientar outras funções;
* Habilidades analíticas e comunicativas;
* Conhecimento de legislações e regras de negócios aplicáveis à área.
Benefícios:
A oportunidade de contribuir para o sucesso da organização, desenvolvendo habilidades e conhecimentos na área de sistemas e processos.
Outros:
Observações sobre a remuneração: Não informado