Responsabilidades: Serviços de auxílio ao controle financeiro; Estruturação e organização de arquivos de documentos; Preencher e elaborar planilhas, relatórios e formulários; Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas; Auxílio aos processos seletivos; Acompanhar as contas a pagar e os valores a receber; Realizar pagamentos; Construção de agendas; Coletar informações financeiras de outros departamentos; Atendimento; Redação de documentos; Arquivar comprovantes. Habilidades: Concentração; Boa capacidade de comunicação; Ética; Empatia; Cordialidade; Resiliência; Flexibilidade quanto às mudanças de tarefas; Paciência para lidar com pessoas de diferentes personalidades; Organização; Criatividade; Pró-atividade; Senso de liderança. Pré-requisitos: Conhecimento de informática: pacote Office completo; Conhecimento de plataformas de colaboração; CRM; Ter boa comunicação verbal e textual Perfil de long life learning, estudioso(a) e analítico-executor, rápida implementação, proativo, ágil; Experiência em trabalhar com prazos; Resiliência para lidar com opiniões divergentes e feedbacks; Salário fixoR$1.450,00 (Contrato 90 dias, após CLT R$ 1.518,00) Horário de trabalho:Segunda à Sexta 12:00 às 20:30 - Sábado - 09:00 ás 15:00 Home Office Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$1.450,00 - R$1.518,00 por mês Benefícios: - Trabalho remoto Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira - Dias úteis e finais de semana - Turno de 8 horas Pagamento adicional: - 13º salário Pergunta(s) de seleção: - Possui experiência com elaboração e preenchimento de planilhas? - Possui experiência com rotina administrativa? Experiência: - Microsoft Excel (obrigatório) - Serviços Financeiros (obrigatório) Data de início prevista: 17/02/2025