**FORMAÇÃO**:
Técnico em informática completo ou cursando superior na área de Informática.
**HABILIDADES TÉCNICAS**:
Possuir conhecimentos em hardware de computador;
configuração de software: Rede e Conectividade;
Possuir conhecimentos em Excel, Word;
Possuir conhecimentos básicos em manutenção de impressoras (periféricos de saída),
**ATIVIDADES**:
Atendimento ao cliente remotamente;
Auxiliar/acompanhar diariamente as demandas dos Clientes, rotinas administrativas, arquivo dos processos;
Separação e envio de produtos (cartuchos, toner, impressoras etc);
Acompanhar novos clientes e instalações de suas máquinas.
**HABILIDADES COMPORTAMENTAIS**:
Ser comunicativo, gostar de lidar com pessoas, saber trabalhar em equipe, ser proativo, saber gerir seu temo de trabalho, saber resolver as questões do dia a dia, possuir pensamento analítico.
**HORÁRIO DE TRABALHO**:
de 2ª a 6ª feira, de 08:00 às 18:00 horas, com intervalo de almoço de 01:12 hora.
**BENEFÍCIOS**:
**vt OU vale combustível, seguro de vida em grupo, day off(folga no dia do aniversário), uniforme, convênio SESC.
**
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
- Turno diário
Pagamento adicional:
- 13º salário
Escolaridade:
- Ensino Técnico completo (preferencial)
**Experiência**:
- 6 meses (preferencial)
Prazo para inscrição: 14/10/2024
Data de início prevista: 21/10/2024