Quem Somos
A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.
Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu processo de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
O que esperar de nós
Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. A Dexian está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.
Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar
Resumo da posição:
Profissional responsável pela gestão de notas de serviço, com foco na área fiscal e financeira. Atuará no acompanhamento de processos financeiros, mas sem execução direta de pagamentos. O foco principal será o controle e escrituração de documentos fiscais, retenção de impostos e o relacionamento com fornecedores e áreas internas.
Principais atividades:
Gestão e acompanhamento de notas de serviços no portal, garantindo tratativas adequadas junto aos fornecedores;
Suporte ao fornecedor, auxiliando na resolução de dúvidas e no alinhamento de processos fiscais;
Retenção e controle de impostos, com foco em conformidade fiscal (grande diferencial para a vaga);
Escrituração fiscal e apoio nas rotinas administrativas da área;
Interface direta com o time de processamento e o time do cliente, participando de alinhamentos internos e suporte às demandas do setor.
Realizar atendimentos via plataforma V360, apoiando fornecedores e áreas internas;
Acompanhar e registrar solicitações e chamados no sistema;
Apoiar o time de CSC nas rotinas de notas de serviço e processos administrativos;
Interagir com fornecedores e áreas internas para esclarecimento de dúvidas e atualização de informações;
Atualizar planilhas de controle e relatórios de acompanhamento;
Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento.
Requisitos:
Experiência prévia em rotinas administrativas ou de atendimento;
Conhecimento básico em Excel;
Vivência com SAP será considerada um diferencial;
Boa desenvoltura para atendimento a fornecedores e clientes internos;
Cursando Ensino Superior em Administração, Finanças ou áreas correlatas;
Boa comunicação verbal e escrita.
Perfil desejado:
Profissional com boa comunicação e interpretação;
Proativo(a) e com vontade de aprender;
Receptivo(a) e colaborativo(a), com facilidade para atuar em um time alegre, diverso e integrado;
Pessoa que gosta de propor ideias e melhorias para o dia a dia;
Abertura para desenvolvimento e aprendizado, pois a equipe oferece suporte e está disposta a ensinar.
Modelo:
CLT - Hibrido - Horário comercial (5x2)