TÉCNICO DE SUPORTE SOCIAL (SAÚDE E EDUCAÇÃO)Descrição da Vaga:Fornecer suporte técnico especializado aos usuários, garantindo a correta operação e funcionamento dos sistemas de Social, focados em Saúde Pública e Educação Pública. Solucionar dúvidas e questões relacionadas ao software, assegurando uma experiência satisfatória para o cliente. Detectar e sugerir melhorias para a evolução contínua do software, contribuindo ativamente para o aprimoramento do produto. Manter-se atualizado sobre as tecnologias emergentes, ferramentas de software, e as habilidades necessárias na área de atuação. Contribuir para o desenvolvimento de materiais de apoio, como base de conhecimento, central de ajuda, treinamentos e recursos de autoatendimento. Participar do cumprimento e aprimoramento das boas práticas, metodologias e procedimentos definidos para os processos internos. Acompanhar as mudanças na legislação e nas regras de negócio que impactam os sistemas e produtos da empresa.Requisitos:Formação Acadêmica: Ensino superior completo ou em andamento nas áreas de Tecnologia ou Regra de Negócio, como Saúde e Educação. Disposição para aprender e se desenvolver continuamente. CNH categoria B e disponibilidade para condução de veículos. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, especialmente no atendimento ao cliente.Escolaridade Mínima:Ensino MédioJornada de Trabalho:Presencialmente de Segunda a Sexta Feira das 08:00 11:30 13:15 17:45Benefícios:Auxílio Creche: Disponível para crianças de 4 meses a 6 anos, conforme convenção coletiva. Programa CNH: Auxílio para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação através do Programa Multi-CNH. Plano de Carreira: Avaliações periódicas com possibilidade de progressão salarial. Plano de Saúde: Plano de Saúde Tacchimed e CCG com 50% do valor coberto pela empresa. Vale Alimentação/Refeição: Cartão Swile com valor diário de R$ 31,50, totalizando R$ 661,50 mensais.Candidate-se através do portal Divulga VagasSiga o Instagram da Divulga Vagas: @divulgavagas.oficial